PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha_comig0 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha_comig0 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha_comig0 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha_comig0 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+24
ChrisMM7
MarkSIlva
dinheirofacilonline
geovanni_paolo
Sidhartagaut
jorgiiiiinho
blacklool
karaya
tolos123
pirassununga51
pain100
joaomoney1
coutinho7
badtuga
kriptonite
sabta
telele97
XZ_VcK
Dav7
BEL
pgfreitas
bdup
Kajolas
Missgata
28 participantes

    Ganha_comig0

    Votação

    O que acham do meu blog?

    [ 25 ]
    Ganha_comig0 I_vote_lcap44%Ganha_comig0 I_vote_rcap [44%] 
    [ 17 ]
    Ganha_comig0 I_vote_lcap30%Ganha_comig0 I_vote_rcap [30%] 
    [ 8 ]
    Ganha_comig0 I_vote_lcap14%Ganha_comig0 I_vote_rcap [14%] 
    [ 2 ]
    Ganha_comig0 I_vote_lcap4%Ganha_comig0 I_vote_rcap [4%] 
    [ 5 ]
    Ganha_comig0 I_vote_lcap8%Ganha_comig0 I_vote_rcap [8%] 

    Total de votos: 57
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Ganha_comig0

    Mensagem por Missgata Qui 19 Mar 2009, 20:45

    Eu tinha um fotolog, mas não conseguia fazer muitas das coisas que o blog me permite, por isso resolvi criar um blog sobre ptc's de forma a poder organizar-me, ajudar alguém a perceber a evolução dos vários ptc's, e quem sabe angariar alguns referidos.

    Podem ver o meu novo blog e votar e deixar a vossa opinião por cá, o link é:

    http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/


    Tema do blog:
    Ganha_comig0 014834292

    (Clique sobre a imagem para aumentar)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por Missgata Qua 25 Mar 2009, 10:43

    Estou a ver que ninguém deu a sua opinião, no entanto venho cá anunciar que meu blog já começou a dar frutos, além das mais das 200 visitas em 2 dias, eu já consegui referals para o alertpay e para o neobux.

    Hoje irei passar a uma nova etapa de publicidade por telemovel, através de MMS, uma vez que as tenho gratuitas Smile Vou ainda divulgar em auto-surfs e outros blogs. Estou super entusiasmada com o meu novo projecto Smile
    Kajolas
    Kajolas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 264
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por Kajolas Dom 05 Abr 2009, 13:03

    Devias destacar do lado direito quais são os ptc´s que actualmente tens e que os que pagam para o user ter informação mais directa do que estar a ler todos os posts.

    Continua o bom trabalho
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por Missgata Dom 05 Abr 2009, 14:53

    Obrigado pela dica, mas isso eu já tenho de certa forma. Tem do lado direito na barra lateral todos os ptc's onde clico actualmente. e ando a usar os marcadores para os sites que pagam, não sei se reparaste, na parte lateral tem lá um parte com: ptc's, scam, e provas de pagamento


    De certa forma as provas de pagamento já dá para o pessoal ver que paga. Smile
    bdup
    bdup
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por bdup Seg 06 Abr 2009, 22:01

    votei "bom", acho que esta muito grande, tem muita informação desnecesária, mas acredito que consigas melhorar...
    Kajolas
    Kajolas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 264
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por Kajolas Qua 15 Abr 2009, 14:06

    Quando tento aceder ao teu blog pelo browser da Google, dá-me este aviso:

    Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
    O site em ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com contém elementos do site www.ozonebux.com, que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem operá-lo sem seu consentimento). Seu computador pode ser infectado só por visitar um site que hospeda malware.
    Para obter informações detalhadas sobre os problemas com esses elementos, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google para www.ozonebux.com.
    Saiba mais sobre como se proteger do software prejudicial on-line.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por Missgata Qua 15 Abr 2009, 14:44

    eu amanha trato disso, pois o site ozonebux a mim nem me abre lol...no ie...mas pronto. obrigado pelo aviso Smile

    Conteúdo patrocinado


    Ganha_comig0 Empty Re: Ganha_comig0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 13:53