PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Criação de um PTC - PTC Tuga Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Criação de um PTC - PTC Tuga Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Criação de um PTC - PTC Tuga Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Criação de um PTC - PTC Tuga Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
ricardosama
spray8
aesgan
Deathreason
stormgiant
tonebiclas
doctorzinho
Missgata
Hugo87
13 participantes

    Criação de um PTC - PTC Tuga

    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por Hugo87 Qui 19 Jun 2008, 22:03

    Tive uma ideia.

    Nós podiamos fazer um PTC,3 ou 4 pessoas ficavam como Admnistradores e outros membros eram moderadores.

    Imaginem se fossemos 10 a dar 5 dólares cada 1,já dá para comprar um script de um PTC,por exemplo o my own bux(custa 8/9 dolares) e comprar um domínio.

    Como já estamos relativamente bem organizados,já temos confiança uns com os outros,penso que era um processo viável,o único problema é os conhecimentos para colocar a script em funcionamento,mas quem souber que se acuse. Very Happy

    Opinem. Exclamation
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por Missgata Qui 19 Jun 2008, 22:45

    não sei até que ponto isso seria rentável em dinheiro e tempo. Além de que é preciso alguem com muitos conhecimentos de informatica, para proteger bem a pagina dos hackers e para resolver todos os problemas que envolvem a linguagem informatica
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por doctorzinho Sex 20 Jun 2008, 00:49

    Bom, tenho leve experiencia em programação, e sei fazer olgumas mudanças e modificações em bancos de dados MySQL.Sobre segurança, acho que sou melhor nisso, já ajudei muitas pessoas na comunidade PDJ(desenvolvimento de jogos) aqui no Brasil.

    Também acho uma boa ideia...Poderiamos usar scripts free de inicio como o clone do site AdBux(é open-source).

    Hoje em dia já é possível comprar hospedagems por 1 dollar(é fraco, deve dar para ums 300 usuarios), e dominios .biz por menos de 4 dollares(não posso comfirmar isso, não me lembro muito bem...

    O fod* é achar pessoas que possam colocar ads...
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por Hugo87 Sex 20 Jun 2008, 01:16

    Afinal ainda se vê luz ao fundo do túnel,doctorzinho eu agora vou dormir,mas amanhã quero falar contigo melhor sobre isso.
    Já temos alguém que perceba é meio caminho andado.

    Manda-me o teu msn por Pm.
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por tonebiclas Sex 20 Jun 2008, 01:27

    Discordo completamente...
    Gerir um PTC é muita fruta...
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por doctorzinho Sex 20 Jun 2008, 02:06

    Hugo, me desculpe mas estarei viajando amanhã...Irei para o recesso de São João aqui do Brasil...

    Devo voltar em torno de 10 dias aproximadamente...

    Tonebiclas, isso aqui é só uma suguestão, se for levar este projeto para frente iremos levar muitas semanas para conseguir isso.

    Abraços.
    stormgiant
    stormgiant
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por stormgiant Sex 20 Jun 2008, 07:28

    É preciso um compromisso gigantesco para lançar um PTC de jeito. Nem imaginam as horas que se passam a desenvolver rotinas para apanhar os chineses que sao do diabo em termos de criatividade e o tempo que passamos a controlar conta a conta porque causa dos proxies e tuneling Wink

    Conteúdo patrocinado


    Criação de um PTC - PTC Tuga Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 14:40