PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O que aconteceu? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O que aconteceu? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O que aconteceu? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O que aconteceu? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    O que aconteceu?

    I3ryI3e
    I3ryI3e
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 45
    Data de inscrição : 07/03/2014

    O que aconteceu? Empty O que aconteceu?

    Mensagem por I3ryI3e Qua 11 Jun 2014, 19:28

    Olá, criei ontem um tópico em "Outras formas de fazer dinheiro > Outros " sobre a Libertágiá tendo em conta que o post que existia anteriormente desapareceu por alguma razão, portanto eu gostava ao menos de saber porque andam a apagar os posts?
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 462
    Data de inscrição : 15/09/2012

    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por moneyptc Qua 11 Jun 2014, 21:50

    Provavelmente foi apagado por já existir tópico sobre esse site
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por deathreason2 Qua 11 Jun 2014, 22:17

    A resposta é bastante simples e no entanto um bocado esquisita e eu passo a explicar o porquê:

    1º - Esse tópico fui eu que o movi para reciclagem uma vez que ele já existia como podes ver neste link abaixo da reciclagem

    Link da Reciclagem - https://ptctuga.aforumfree.com/t15870-libertagia

    2º - Neste preciso momento quando fui à reciclagem, o tópico mais antigo do que esse criado por si e que foi lá inserido no tópico da reciclagem por mim, para que não existissem dúvidas que ele existia, ao clicar nele diz-me que o tópico não existe

    O tópico ou mensagem que você está procurando não existe


    Quanto a quem apagou o tópico mais antigo já não está ao meu alcance deverá assim de falar com a administração para que seja informada do sucedido.

    Cumps
    I3ryI3e
    I3ryI3e
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 45
    Data de inscrição : 07/03/2014

    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por I3ryI3e Qui 12 Jun 2014, 11:29

    Essa parte eu percebi, e na altura que isso sucedeu eu até pedi desculpa no meu post por ter criado sem ter visto que já existia um, mas eu estou a perguntar acerca de um outro que eu criei depois de ter reparado que o tal post da outra pessoa desapareceu. Portanto visto o outro ter desaparecido eu criei um outro sobre a mesma coisa mas esse agora também desapareceu e não foi para a reciclagem nem foi para lado nenhum, não sei o que lhe aconteceu.. Gostava de saber o porque de terem apagado o meu mais recente visto que quando o criei não existia um tópico sobre o mesmo assunto no forum...
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por deathreason2 Qui 12 Jun 2014, 11:52

    I3ryI3e escreveu:Essa parte eu percebi, e na altura que isso sucedeu eu até pedi desculpa no meu post por ter criado sem ter visto que já existia um, mas eu estou a perguntar acerca de um outro que eu criei depois de ter reparado que o tal post da outra pessoa desapareceu. Portanto visto o outro ter desaparecido eu criei um outro sobre a mesma coisa mas esse agora também desapareceu e não foi para a reciclagem nem foi para lado nenhum, não sei o que lhe aconteceu.. Gostava de saber o porque de terem apagado o meu mais recente visto que quando o criei não existia um tópico sobre o mesmo assunto no forum...

    Quanto a isso não lhe posso responder I3ryI3e, se foi apagado não fui eu que o apaguei e nem tinha conhecimento que já tinha criado outro tópico sobre esse assunto.
    Deixo isso para ser tratado pela administração uma vez que são assuntos que já me ultrapassam ou que ultrapassam os critérios a que tenho acesso.
    Em relação ao mais que posso fazer quanto a isso é reportar as mensagens e foi o que fiz, reportei a sua 1ª mensagem e reportei a minha outra mensagem neste tópico também.
    Cumps
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por Missgata Qui 12 Jun 2014, 11:59

    Ora senao fui eu nem o deathreason a ter apagado o seu segundo post, que eu vi e não apaguei, só pode ter sido outro moderador. irei analisar o que se passou. cumprimentos
    I3ryI3e
    I3ryI3e
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 45
    Data de inscrição : 07/03/2014

    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por I3ryI3e Qui 12 Jun 2014, 13:07

    Obrigado pelo vosso tempo =)

    Conteúdo patrocinado


    O que aconteceu? Empty Re: O que aconteceu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 08:03