PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como posso tornar o meu computador mais rápido? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como posso tornar o meu computador mais rápido? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como posso tornar o meu computador mais rápido? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como posso tornar o meu computador mais rápido? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    esas2001
    esas2001
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 25
    Localização : Marrocos
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por esas2001 Qua 29 Out 2014, 14:55

    Boa tarde, o meu computador tem tido problemas de velocidade, os programas demoram a abrir, deixam de responder e queria saber se há alguma forma de resolver esse problema. Obrigado.
    Tug@
    Tug@
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/09/2014

    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Re: Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por Tug@ Qua 29 Out 2014, 16:34

    Podes baixar um limpador do sistema. Há muitos, mas aqueles que têm o nome speed no nome ou que dizem aumenta em nao sei quantos a velocidade do pc e tudo mentira, e so para tu baixares e depois pedem-te para comprares
    Kallystos
    Kallystos
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 172
    Idade : 34
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/06/2014

    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Re: Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por Kallystos Qua 29 Out 2014, 22:43

    Advanced System Care.
    Um bom programa free que faz limpeza de malware, limpeza de disco, limpeza de registo, desfragmentação e muito mais. É o que uso mais
    esas2001
    esas2001
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 25
    Localização : Marrocos
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Re: Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por esas2001 Qua 05 Nov 2014, 14:51

    OBRIGADO
    diogod
    diogod
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 17
    Data de inscrição : 09/03/2014

    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por diogod Qua 05 Nov 2014, 15:58

    as vezes o computador fica lento por causa de pouca memoria ram tenta fazer uma desfragmentaçao e limpeza da memoria da memoria ram que pode resolver!
    walkingmarte
    walkingmarte
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Idade : 27
    Localização : Portugal, Lisboa
    Data de inscrição : 10/07/2017

    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Re: Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por walkingmarte Ter 18 Jul 2017, 12:26

    Organiza as pastas todas, retira aquilo que não é necessario, cuidado para n apagares nenhum programa importante.

    Conteúdo patrocinado


    Como posso tornar o meu computador mais rápido? Empty Re: Como posso tornar o meu computador mais rápido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:42