PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Tópico deletado. Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Tópico deletado. Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Tópico deletado. Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Tópico deletado. Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Tópico deletado.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico deletado. Empty Tópico deletado.

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Ago 2015, 06:42

    Bom dia!

    Gostaria de saber o motivo pelo qual o meu tópico criado no dia 17/08/2015 no fórum "Novos Ptcs" foi deletado?

    Era um tópico sobre o ptc "DominationBux".

    Não havia nenhum outro tópico sobre o assunto.
    Todos as informações necessárias constavam como, por exemplo, número de ads, valores de cada, processadores de pagamento, payout, etc.

    Deletaram o meu tópico, mas outro membro criou um tópico do mesmo assunto faz poucas horas contendo menos informações do que o meu proporcionava e o dele continua lá.

    Sinto-me muito prejudicada com isso, já que nesse nesse espaço de quase cinco dias eu poderia ter conseguido algum referido e agora em detrimento do que fizeram com o meu tópico outro membro poderá ter essa oportunidade.

    Aguardo resposta.

    Obrigada!


    ps: não adianta deletar esse tópico para dizer que ele nunca existiu como fizeram com o meu outro, pois, dessa vez, eu tirei print. E, infelizmente, procederei dessa forma, tirando print, de tudo o que vir a postar nesse fórum de agora em diante. Muito chateada mesmo.
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Tópico deletado. Empty Re: Tópico deletado.

    Mensagem por deathreason2 Dom 23 Ago 2015, 13:45

    Olá daiana1986,

    Se ler as regras do fórum provavelmente vai perceber o porquê de o post ter sido deletado, mas como a maior parte dos membros antes prefere reclamar em vez de ler o que está escrito nas regras depois surgem essas "chatices".

    Regras do fórum - Clique Aqui

    Cumps
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico deletado. Empty Re: Tópico deletado.

    Mensagem por Convidado Dom 23 Ago 2015, 17:48

    Antes de generalizar pressupondo se li ou deixei de ler as regras do fórum, você antes deveria perguntar.

    Sou membro do fórum desde 2012 e antes de aceitar o convite da Missgata para realizar cadastro a primeira coisa que fiz foi ler as regras.

    Infelizmente, eu deixei passar desatentamente uma das regras a respeito do número de postagens. Porém, como já havia criando sem nenhum problema, no passado, tópico de "novos ptc's" mesmo com baixa postagem aqui, eu realmente achei que tal regra havia caído.

    Erro meu.

    Agora dizer que um tópico "x" ou "y" é uma chatice é de uma falta de empatia, de educação e de suprema arrogância.

    A minha real vontade era te mandar ir tomar em um lugar feio, mas não o farei porque desceria ao mesmo patamar que o seu e sendo assim, eu perderia a razão.

    Dá próxima vez, é só ignorar o tópico e deixar outro administrador vir resolver com semelhante "sapiência" ou com real educação.

    Wink
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Tópico deletado. Empty Re: Tópico deletado.

    Mensagem por Deathreason Dom 23 Ago 2015, 23:39

    Eu só tenho a dizer que se foi o Deathreason a deletar o tópico ou outro moderador, está de parabéns porque mais uma vez fez cumprir as regras que são iguais para todos. Espero que teha temop de as reler e depressa com alguns posts poderá publicar o sue tópico. cumprimentos
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Tópico deletado. Empty Re: Tópico deletado.

    Mensagem por deathreason2 Seg 24 Ago 2015, 12:07

    daiana1986 escreveu:......................
    Obrigada!


    ps: não adianta deletar esse tópico para dizer que ele nunca existiu como fizeram com o meu outro, pois, dessa vez, eu tirei print. E, infelizmente, procederei dessa forma, tirando print, de tudo o que vir a postar nesse fórum de agora em diante. Muito chateada mesmo.


    daiana1986 escreveu:Antes de generalizar pressupondo se li ou deixei de ler as regras do fórum, você antes deveria perguntar.

    Sou membro do fórum desde 2012 e antes de aceitar o convite da Missgata para realizar cadastro a primeira coisa que fiz foi ler as regras.

    Infelizmente, eu deixei passar desatentamente uma das regras a respeito do número de postagens. Porém, como já havia criando sem nenhum problema, no passado, tópico de "novos ptc's"  mesmo com baixa postagem aqui, eu realmente achei que tal regra havia caído.

    Erro meu.

    Agora dizer que um tópico "x" ou "y" é uma chatice é de uma falta de empatia, de educação e de suprema arrogância.

    A minha real vontade era te mandar ir tomar em um lugar feio, mas não o farei porque desceria ao mesmo patamar que o seu e sendo assim, eu perderia a razão.

    Dá próxima vez, é só ignorar o tópico e deixar outro administrador vir resolver com semelhante "sapiência" ou com real educação.

    Wink


    O que eu respondi que era 'chatice' porque disse que estava chateada como pode ver nas mensagens anteriores.

    Ao dizer que

    "A minha real vontade era te mandar ir tomar em um lugar feio, mas não o farei porque desceria ao mesmo patamar que o seu e sendo assim, eu perderia a razão."

    é como já o tivesse a fazer senão não o dizia para eu ler então isso é uma ofensa, a palavra "chatice" que eu utilizei veio das suas palavras e não das minhas, se estudou Português veria que a mesma palavra está dentro de aspas.

    Quanto às palavras que disse, desceu a um nível muito baixo mesmo uma vez que se calhar nem reparou que estava quase a cumprir os requisitos.

    Como as palavras foram as menos apropriadas será banida/o por 30 dias.

    Espero que se acalme até lá e que tenha tempo de ler as regras.

    Cumps

    deathreason

    Conteúdo patrocinado


    Tópico deletado. Empty Re: Tópico deletado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 17:26