PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Troco Bitcoin por Paypal

    caoc
    caoc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 30/03/2012

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por caoc Qua 08 Fev 2017, 22:52

    Muito obrigado pela dica....bons ganhos.
    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por Tropwis Qua 08 Fev 2017, 23:02

    Se gostou da dica, dou-lhe outra!

    Depois de receber em Paypal, pode repetir comprando outra vez bitcoin e receber uma segunda vez em paypal.

    Não sei onde tem a sua wallet, mas se for em Coinbase (verificada), a transferencia SEPA do meu banco para Coinbase demora menos de 24 horas.

    2 dias de Paypal para o banco, no mesmo dia que se recebe de Paypal, comprar outra vez e ir repetindo.

    caoc
    caoc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 30/03/2012

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por caoc Qui 09 Fev 2017, 11:21

    Fiz agora mesmo a sua dica....espero que corra bem....mais uma vez muito obrigado pela dica.grande abraço.
    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por Tropwis Qui 09 Fev 2017, 11:47

    Se a sua conta PP estiver verificada! Não deve ter problemas! Hoje mesmo já fiz uma venda, no fim do dia (pela diferença horária) há mais movimento.

    Aproveito para lhe apresentar Kismet (banner) se comprar agora $10 (btc, doge ou ltc) eles pagam-lhe 0,04 cents durante 710 dias (2 anos) estou com isto vai para 2 meses e nunca falhou. Os pagamentos diários (07.00 am) são feitos na sua carteira bitcoin, através de faucethub.io onde terá que registar-se primeiro.

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 98K1CoQ
    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por Tropwis Qui 09 Fev 2017, 11:55

    Se tiver sucesso e queira continuar com xcoins, contacte-me para mais umas dicas sobre xcoins e paypal
    caoc
    caoc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 30/03/2012

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por caoc Qui 09 Fev 2017, 22:04

    Tropwis escreveu:Se tiver sucesso e queira continuar com xcoins, contacte-me para mais umas dicas sobre xcoins e paypal


    Correu tudo muito bem....so tenho pena que no site so de para comprar com cartao de credito,para voltar a vender novamente....
    Tropwis
    Tropwis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por Tropwis Qui 09 Fev 2017, 22:23

    Ainda bem que conseguiu! A forma como resolvo isso é enviar para COINBASE, costuma-me levar somente 12 horas, nunca enviei assim tão tarde, mas ontem enviei pelas 16 e hoje estava lá.
    Agora, cuidado, com PP às vezes há chargebacks, se isso lhe acontecer, siga as instruções de Xcoins e espere, eu tenho um pagamento que ainda não foi me foi pago porque PP diz que está pendente até 8 de Março, mas eu sei que isso não vai acontecer porque Xcoins rejeitou a venda. Portanto evite sempre as disputas.
    Sugiro que vá às definições de pagamento de Paypal e bloquei (não aceite) pagamentos com Echecks.
    Por haver vários problemas com utilizadores, Xcoins está a testar outros processadores (beta) Solid Trust Pay e Bitwager, eu sei isso pelo dono de KISMET (Joshua), há um forum privado de Lenders no Xcoins, ao qual se tem que pedir que o acesso seja autorizado, já pedi e estou à espera vai para 6 dias.
    Hoje só vendi 2 contratos mas eram só 40 dolares.
    Para enviar diretamente do meu Banco (euros) para Xcoins (Bitcoins) eu utilizo BELGACOIN.com demora 2 dias mas não precisa de ir ao meu wallet, vai direto para lá

    Conteúdo patrocinado


    Troco Bitcoin por Paypal - Página 2 Empty Re: Troco Bitcoin por Paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 18:20