PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


    [PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill

    Lilikax
    Lilikax
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 37
    Data de inscrição : 26/09/2015

    [PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill Empty [PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill

    Mensagem por Lilikax Ter 18 Fev 2020, 16:19

    Olá a todos os Tugas!

    Venho apresentar-vos uma oportunidade de ganharem 15€ numa transferência Skrill em que o remetente (tem de ser de Portugal) e o destinatário terão que ser de 2 países diferentes, no entanto podem ser a mesma pessoa   Cool
    Funciona bem em euros para euros para evitar taxas no processo, portanto é o ideal para quem aderiu a qualquer um dos cartões sediados noutros países que estão tão em voga.
    A transferência são 150€, mas tendo em conta que o bónus são 15€ no processo enviam 135€ e recebem os 150€  Smile

    Eu usei o meu N26 (Alemão) para receber a transferência enviada da minha conta portuguesa.
    Fiz a transferência dia 14 fev e recebi dia 17, penso que levará apenas um dia, mas eu apanhei a meio o fim de semana.

    Então basta seguir este link
    deverão receber um email após se registarem a dizer para fazerem a transferência, verifiquem se o código de referência indicado é lilianam16
    Escolham 150€ para a transferência e o país do vosso cartão onde vão receber o dinheiro, ao fim de 2 ou 3 passos no processo da transferência surge os tais -15€

    Eu sei que este processador é famoso no meio online antes de terem surgido muitas outras alternativas, mas até agora não tinha criado conta. Onde tomei conhecimento desta oportunidade estava escrito que mesmo já sendo membro da Skrill poderia aderir a esta oportunidade, eu não tenho a certeza, mas segundo os termos e condições penso que não é possível. Mas parece que contas com menos de 6 meses há quem tenha obtido na mesma o bónus  Question

    Deixo-vos aqui as imagens

    [PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill 111
    [PROVADO] Ganha 15€ numa transferência Skrill 212


    E qualquer dúvida basta perguntar  jump happy

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 06:33