PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
SkeletorHC
Deathreason
6 participantes

    Tron Miner - Minerador de Tron

    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por ruipt Dom 28 Mar 2021, 19:30

    Obrigado pela explicação Deathreason,vou ficar mais uma semanita na ExpressCrypto e depois
    mudo-me para a FaucetPay,estou a gostar.. depois explica então como podemos ganhar mais tron !
    Gracias ! Smile
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por Deathreason Dom 28 Mar 2021, 22:07

    ruipt escreveu:Obrigado pela explicação Deathreason,vou ficar mais uma semanita na ExpressCrypto e depois
    mudo-me para a FaucetPay,estou a gostar.. depois explica então como podemos ganhar mais tron !
    Gracias ! Smile


    Como tinha dito em antes

    Link da Forthtrade (ou clica aqui) que será o TRONoshi-ptc que pertence à
    Tron Miner

    Depois é inserir o vosso link de Bitcoins associado à conta que teem (linked address ou ExpressCrypto ID):

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Endere11

    (por vezes o pagamento é em Bitcoins, outras é em Tron não sei explicar porquê sinceramente  Laughing ) mas já recebi das 2 maneiras

    Depois podem rodar a roda, clicar nos anúncios à esquerda ou então esperar por aparecer isto da imagem de baixo e clicarem em "Alegar"

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Alegar11


    E pronto dinheiro na FaucetPay ou na ExpressCrypto


    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Tron_f11

    Não percebo muito bem porquê, mas às vezes dá Bitcoins outra vezes Tron e outras vezes dá seguido, e outras nem por isso...de qualquer das maneiras vou tentando e tenho ganho alguns satoshis e tronoshis com isso Laughing


    Última edição por Deathreason em Seg 29 Mar 2021, 20:50, editado 1 vez(es)

    ruipt gosta desta mensagem

    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por Deathreason Seg 29 Mar 2021, 00:00

    Vai-se lá saber porquê, foram os 3 praticamente seguidos Laughing

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Bitcoi10

    De qualquer das maneiras sempre a faturar, mas preferia que fosse em Bitcoins XD

    Siga!!!!!!!

    ruipt gosta desta mensagem

    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por ruipt Seg 29 Mar 2021, 20:23

    Estou a tentar Deathreason mas vou ter a uma pagina Bitdwall-Offerwall não sei o que estou a fazer de errado...
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por Deathreason Seg 29 Mar 2021, 20:58

    ruipt escreveu:Estou a tentar Deathreason mas vou ter a uma pagina Bitdwall-Offerwall não sei o que estou a fazer de errado...

    Ok clica neste link abaixo e segue os passos acima que vai dar

    https://forthtrade.com/

    Não te estava a direcionar para o link certo porque eu meti o da TronPtc em cima na explicação, mas já está certo  Smile


    de qualquer das formas esse link que clicas-te também dá para ganhares nessa bitwall com anúncios, basta que em cima na Bitwall vás em cima onde diz "Visit Websites" e todos os dias (a cada 24h) tem aparecido anúncios em que se ganham bons Tron também, ultimamente tem aparecido 4 anúncios

    1 de 0.00830000 TRX
    3 de 0.00330000 TRX

    Se puderem utilizar o meu link como referência fico agradecido

    Forthtrade Ptc (ou clica aqui)

    Depois diz-me como correu ruipt

    ruipt gosta desta mensagem

    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por ruipt Ter 30 Mar 2021, 17:46

    Não estou a conseguir Deathreason,acho que vou desistir mas obrigado pela explicação pode ser que outros users consigam !
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por Deathreason Ter 30 Mar 2021, 19:24

    ruipt escreveu:Não estou a conseguir Deathreason,acho que vou desistir mas obrigado pela explicação pode ser que outros users consigam !

    Explicação passo a passo, parecem muitos passos a fazer mas isto é super simples mesmo

    1º esquece a página que está a minerar Tron e deixa-a de canto a minerar

    2º clica neste link abaixo

    https://forthtrade.com/

    Vai-te abrir esta página abaixo

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Fechar10

    3º fecha a aba do lado direito como na imagem acima


    4º copia o teu endereço de Bitcoin que tens na FaucetPay, pode ser o que tens em "LINKED ADDRESSES" ou o que tens em "DEPOSIT" e cola conforme vês na imagem abaixo

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Inseri10

    5º deixa essa página aberta e vai fazendo os teus cliques normalmente nos outros sites, volta e meia vai a essa página e vê se te aparece isto como na imagem (quando aparecer clica conforme te explica a imagem)

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Afirma11

    6º Vai-te abrir uma página igual à imagem abaixo. Espera 2 segundos, ou não, muitas vezes não espero e dá na mesma

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Espera11

    7º confirma na tua conta da FaucetPay se caiu alguns Tron identificado como:

    ForthTrade.Com Best Faucets

    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Faucet11

    Se vires que não cai nada na tua FaucetPay vai à pagina e faz F5 para recarregar a página e espera até aparecer aquela caixa vermelha do passo 5 para clicares

    Depois dá Feedback

    ruipt gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Tron Miner - Minerador de Tron - Página 3 Empty Re: Tron Miner - Minerador de Tron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 00:56