PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+22
bbbnnn
I3ryI3e
ramoncs
arrozsigala
nikkey2006
costa_maggot
BrunoGuerreiro
pt3322
seufutturo
Dexter
rickysinho
Antonio rk
tmlop
R0b3rt0
Tythtyth
BingoMan
adriano77
ordenadodigital
kriptonite
tivak
badtuga
Dragão69
26 participantes

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por Dragão69 Qui 10 Jun 2010, 19:03

    De forma a aliviar-mos um pouco do assunto "PTC's"...

    Gostaria de saber que velocidades (na prática) costumam atingir com os acessos portugueses de Internet!

    Nota: Caso façam o teste no SpeedTest, desliguem o Anti-Virus antes de fazerem o Teste! Quando acabarem de o fazer, Re-Activem-no!
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por Dragão69 Qui 10 Jun 2010, 19:07

    Eu Desde à 3 Meses para cá que tenho MEO e estou bastante satisfeito!

    ISP: MEO
    Pacote: MEO Total 10 (Sincronizado a 16 MB - Recebo 13 MB para Internet)
    Velocidade REAL de Down: 1.70 MB/s
    Velocidade REAL de Up: 100 KB/s

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? SpeedMetter

    Depois de 8 Anos sempre com 512 KB (Era o Máximo dado que a Central estava muito longe)...Sabe muito bem ter um Serviço Estável!

    PS: Caso achem que não tinha razão para fazer este "Double Post", avisem-me, mas não apaguem o tópico sff!
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por badtuga Qui 10 Jun 2010, 19:52

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Sp


    a minha tá assim mas é porque baixei para o tarifario de 10 mb a linha aguenta pelo menos 16mb
    tenho net do sapo antes era do clix mudar para o sapo foi o melhor que fiz
    a unica coisa que o clix tinha de jeito era o servidor das news mas acho que já nem isso se aproveita
    eu já não tenho acesso mas parece que as velocidades passaram a ser muito baixas
    tivak
    tivak
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 21
    Idade : 34
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por tivak Qui 19 Ago 2010, 20:00

    Sites que prometem em medir sua rede são falsos vou dizer o motivo.

    1° Eles sempre estão congestionadas e podem não medir cento.

    2º A única maneira de ver a sua velocidade é pelo modem.

    3º Motivo de oscilação é não terem qualificado sua rede.

    4º Pode ser fiação, da sua casa, ou a cabeça do cabo está com problema.

    Poderia dar mais motivos para não confiar, mas acho que já entenderão. Se estiver oscilando ligue para o seu provedor sendo Terra, Uol, Oi (Brasil telecom). Podem chatear porque 90 % dos problemas são da central.
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por kriptonite Qui 25 Nov 2010, 05:33

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? 1044393505

    Velocidade com Emule e Btnext ligado ao mesmo tempo.
    Tarifario 5MB DOWN e 1,4 UP da TMN com trafego ilimitado
    Para alguma coisa trabalho lá, lool
    ordenadodigital
    ordenadodigital
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 38
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por ordenadodigital Dom 28 Nov 2010, 04:20

    Eu tenho Cabovisão e estou bastante satisfeito.

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? 1048184360

    Por 30eur mês, box com gravador,100 canais + telecine, net a 10mb (que só está a 8mb normalmente), o que se pode pedir mais?
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 382
    Idade : 47
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por adriano77 Seg 20 Dez 2010, 17:42

    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? 1078362510

    não está mau, para ligação de 100mb, de referir que o medidor só apresenta até 50mb...

    Conteúdo patrocinado


    Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet? Empty Re: Qual o teu ISP? Qual a tua Velocidade de Internet?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 05:14