PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha-Facil.com o meu blog Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha-Facil.com o meu blog Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha-Facil.com o meu blog Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha-Facil.com o meu blog Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
Missgata
Dav7
6 participantes

    Ganha-Facil.com o meu blog

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Qui 18 Set 2008, 18:39

    Ganha-Facil.com o meu blog Logo-PNG

    Aqui está o meu blog.

    Online desde 2006, nele apresento os melhores sites para Ganhar Dinheiro na Internet, os sites SCAM que devem evitar, muitas dicas ou simples curiosidades sobre este "mundo" dos ganhos online.

    Cada site tem uma página dedicada, como um monitor, onde apresento todos os dados sobre o mesmo e vou atualizando quando surge alguma novidade ou mudança importante.

    Mensalmente existe o Sorteio de Referidos que premeia 3 leitores do FEED do blog (quer recebam por email ou leitor), com referidos de graça para um site à sua escolha, referidos esses que seriam para mim caso não existisse o sorteio.

    Tento sempre que posso lançar concursos ou passatempos, com prémios monetários, lembrando que já tivemos a colaboração de sites, como o grande NeoBux, que através de parceria ofereceram prémios aos leitores do blog.

    Anualmente existe ainda a Votação Anual, uma iniciativa que premeia os melhores sites do ano através da votação dos leitores.

    O blog também dispões de espaços para qualquer pessoas fazer publicidade, seja por banner, link ou post-pago.

    Aguardo a vossa visita, até já!


    Última edição por Dav7 em Dom 26 Jan 2014, 19:18, editado 8 vez(es)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Qui 20 Nov 2008, 21:23

    Lancei hoje o 1º Grande Concurso no Ganha-Facil.com com mais de $150 em prémios!

    Saibam tudo pelo meu post de lançamento:

    http://www.ganha-facil.com/2008/11/1-concurso-no-ganha-facilcom-com-mais_20.html
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Missgata Qui 20 Nov 2008, 23:33

    eu mandei-te um email. eu aceito fazer um post no meu blog...até te mandei o link no mail e tudo..
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Sex 21 Nov 2008, 08:27

    missgata escreveu:eu mandei-te um email. eu aceito fazer um post no meu blog...até te mandei o link no mail e tudo..
    respondido Smile
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Missgata Qua 23 Set 2009, 16:16

    Aproveito aqui o topico para agradecer as tuas dicas que foram de grande utilidade, quer por email, quer aqui no forum. Vou começar a comentar assiduamente teu blog, eu recebia por email os post e raramente o visitava, ams agora irei faze-lo Smile.


    E eu só espero conseguir subir meu pagerank como tu, tens um blog com a pontuação de 3, é memso muito bom!
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Dav7 Qua 23 Set 2009, 16:28

    muito obrigado Smile

    ainda a poucos meses tinha o PR 4, agora notas bem que já é 3 de novo Sad

    Continua a actualizar o teu blog, e a divulga-lo, que em breve começaras a sentir o sucesso Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Missgata Dom 27 Set 2009, 12:33

    não me tinha apercebido que tinha descido. Dav7 uma pergunta, porque não apostas em reviews pagas no teu blog?
    Eu só naõ posso por no meu porque tenho pagerank zero, ms sei que quem tem o blog tão bem cotado consegue arranjar muitos sites que paguem por posts aos srus produtos e serviços

    Conteúdo patrocinado


    Ganha-Facil.com o meu blog Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 03:17